Clinicas Adm

  • Home
  • Sobre
  • Suporte
    • Site
    • Sistema
    • E-commerce
  • Blog
  • Cursos
    • Mkt Digital
    • Vendas
  • Contato
  • Home|
  • Gestão

Gestão de Negócios

Como esta o controle das informações de sua empresa? Ainda esta usando planilhas?

  • William Bruno
  • 5 Artigos
  • 5 mensagens

Com o grande sucesso dos computadores pessoais e o fácil acesso as planilhas de cálculos através do office google e outros programas. houve uma grande adesão nesse tipo de controle para empresa, “ oque já era um grande avanço já que a pouco tempo atrás era tudo feito no papel e na calculadora.” Como acesso a cursos e formas de pré desenvolvidas para modificar esse método de controle se espalhou no mundo das empresas. Porem ho com o avanço das tecnologias as capacidades de processamento e a disseminação da tecnologia para uma quantidade muito maior de usuários, hoje as planilhas ficaram obsoletas e ultrapassadas. Mesmo com as últimas atualizações proporcionando uma maior quantidade de células para o controle de dados, hoje é enorme a quantidade de informações que temos que analisar para tomar decisões e traçar objetivos.

Hoje estamos vivenciando a explosão dos software ERP, CRM e CRV programas capazes de receber, calcular, organizar e gerar relatórios muito mais precisos, já que não a limites de sua capacidade de armazenamento e acesso.

Mas então qual usar? quais suas diferenças? oque levar em consideração na escolha de um sistema de gerenciamento? Então vamos as principais diferenças.

ERP - Entreprise Resource Training ou ( Treinamento de Recursos Empresariais ).

ERP é uma sigla derivada do nome Enterprise Resource Planning que, traduzido ao pé da letra, significa “Planejamento dos recursos da empresa”. ERPs são que softwares que integram todos os dados e processos de uma organização em um único sistema.

CRM - Customer Relationship Management ou (Criador de Relacionamentos Melhores)

O CRM (Customer Relationship Management) é um termo usado para o gerenciamento do relacionamento com o cliente ou ainda um sistema integrado de gestão com foco no cliente, que reúne vários processos arefas de uma forma organizada e integrada.

Basicamente, a Gestão significa influenciar a ação. Gestão é sobre ajudar as organizações e as unidades fazerem o que tem que ser feito, o que significa ação

Henry Mintzberg
Voltar

Categorias

  • Onde esta o foco da sua empresa
  • Como anda a administração da sua empresa
  • Marketing digital
  • Sistema de controle
  • Saúde e movimento
  • 7 Dicas para a dor de dente
  • Consultorio digital

Encontre um assunto

  • Site
  • Vendas
  • Gestão
  • Blog
  • Redes Sociais
  • Marketing

Cadastre-se

Cadastre-se para receber todas as nossas novidades.

Onde estamos

Acesse os Links

  • Home
  • Quem somos
  • Blog
  • Contato

Nossos contatos:

  • atendimento@redeb2b.com.br
  • (14) 99751-5127

© 2007 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rede B2B